Facebook Twitter Youtube

Seja um Empreendedor POLISHOP em POÇOS DE CALDAS

domingo, 30 de setembro de 2012


Olá, amigos de POÇOS DE CALDAS-MG e Região.

A dica de hoje é super "quente"! A brasileira Polishop, conhecida de todos nós, entrou recentemente no marketing multinível!

A Polishop já é a maior empresa multi-canal do mundo com mais de 10 anos de mercado, presença nos países do Mercosul, EUA, África e Europa e acaba de entrar no mercado de marketing multinível, seu novo canal de distribuição.

Nós do Dicas de Empreendedorismo fomos atrás de saber sobre o negócio e logo de cara percebemos que o plano da Polishop é bem sério, diferente de outros que já passaram pelo Brasil. É uma boa oportunidade para quem procura uma empresa confiável, aonde possa investir o seu tempo na busca por uma renda extra. Também confirmamos, que existem pessoas que em pouco mais de 2 meses de trabalho já estão recebendo aproximadamente R$1.000,00 entre bonificações e comissões.

#DICA: O negócio da Polishop começou recentemente e entendemos que os que entrarem no plano neste início terão a oportunidade de serem pioneiros neste mega negócio, e se tornar um Empreendedor Independente Polishop.


Saiba todos os detalhes preenchendo o formulário abaixo ou acessando: http://sistemawinner.com.br/polishop


SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone 





 
Dicas de Empreendedorismo © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions